top of page

Final de Ano do Blog

Boa tardeee, leitoress!!!!

Tudo bem???




To passando aqui para dizer que o nosso blog está em clima de fim de ano. O natal e o ano novo estão chegando, e muitas novidades para o fim do ano também. Pois nada mais do que as épocas mais gostosas para esquentar o nosso clima.




Bom, a primeira novidade daqui do blog será os "Aniversariantes do Mês". E nada melhor do que finalizar o mês de Dezembro com um mimo para o ganhador. O sorteio vai ser realizado tanto no Instagram como na page do Facebook, e isso vai continuar durante todos os meses (até eu não aguentar mais... kkk). A lembrancinha vai variar todo mês, podendo ser um marcador, um bonequinho para colocarem na estante, mas tudo será feito por mim, Amanda Artesã Marinho... kkkk.

O ano que vem pretendo fazer bastante sorteios de livros, pois eu sei que vocês gostam, e eu amo também. Então fiquem ligados.

Qualquer novidade a mais, eu posto aqui, e nas Ig's e Page's.


Sigam-nos: Instagram Facebook




Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page