top of page

Indique a um Amigo!!! | O Duque e Eu - Julia Quinn

Bom dia leitores!!!

Hoje vou contar um pouquinho sobre a indicação que eu fiz para a Natália Góis, do blog "Livros São Filhos".

Nós temos um grupo de fãs/amigas do blog "La Garota", da nossa querida blogueira Mar Paschoal, e certo dia conversando sobre livros, começamos a falar sobre a coleção maravilhosa da Julia Quinn, "Os Bridgertons".

Algumas garotas perguntaram o que eu achava dos livros, e disse que amava-os de paixão cada um da coleção.

Nesse momento, uma linda lâmpada se acendeu na minha cabeça, e resolvi que criaria uma categoria de indicação.


O livro indicado para a minha querida amiga Natália, foi "O Duque e Eu" da Julia Quinn (primeiro volume da série).

Ela fez um pequeno post na Ig do Instagram, contando do que achou do livro, segue aí embaixo:


"Hey pessoas! Ontem a noite terminei de ler "O Duque e Eu" da Julia Quinn, e que livro mais amorzinho, um livro de arrancar suspiros, esse foi meu primeiro romance de época e acho que escolhi bem ❤. No começo já gostei da Dafne por ser uma mulher muito forte, determinada e que não deixa que nada a abale. Simon é o Duque, ele teve um começo de vida difícil, mas não por ser pobre e sim por ter um pai carrasco (que raiva dele) e isso afetou a vida inteira do Simon. Como em 1700 e tralálá as moças debutavam e as mães começavam a "caçar" maridos para as filhas, não foi diferente com Dafne, e essa parte foi muito engraçada, pq a mãe Bridgertons é muito insistente ❤ é aí quando Simon e Dafne fazem um acordo. E como é de se esperar eles se apaixonam, mas se tudo fosse simples assim não teria graça, tem muito mais história vindo por ai, duelos, socos (Você vai descobrir já no começo que Dafne tem um bom soco) brigas e muito amor e superação ❤ ".

Natália Góis - Livros São Filhos


Pois é turminha, pelo que lemos, alguém se apaixonou pelo livro.... kkk, até eu me apaixonei de novo.

Então, se vocês tiverem livros para indicar, mandem para mim, comente na page, estou esperando anciosa por vocês.


Ahhh, e não se esqueçam, sigam a Nat na Ig do Insta: Livros São Filhos


Até mais!!!




Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page